Voltar para Notícias
A Inova-Ria integrou 4 novos talentos em empresas Associadas

No âmbito do Programa Genius Investigação, a Inova-Ria desenvolveu as sessões Onboarding dos alunos Henrique Marques, Vasco Fernandes, Leonardo Abreu e Diogo Oliveira, que integram três empresas Associadas para a realização de projetos.

A Present Technologies, acolheu Henrique Marques, aluno de Licenciatura em Engenharia Informática (ISEC), que irá desenvolver o projeto Desenvolvimento de Aplicações Móveis em Flutter.

A PICadvanced acolheu Vasco Fernandes, aluno de Mestrado Integrado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações (UA), que irá desenvolver o projeto “Automatização Processo Produtivo Transceivers Óticos” e Leonardo Abreu, que irá desenvolver o projeto “Development of a low cost solution for the measurement of optical transceivers Extinction Ratio”. 

A Exatronic acolheu Diogo Oliveira, aluno de Licenciatura em Engenharia de Computadores e Telemática (UA), que irá desenvolver o projeto “Interfaces HMI Dinâmicas” .

O programa Genius tem como principal objetivo impulsionar a transferência de conhecimento das universidades para o tecido empresarial e proporcionar a integração de alunos no mercado empresarial.

Partilhar

Últimas Notícias | Associações

Decorreu na passada sexta-feira, dia 17 de janeiro, a reunião do Consórcio DigiAdvance, on...

20/01/2025

Promovemos no sábado passado, dia 18 de janeiro, a oficina "Labirinto Inteligente", onde c...

19/01/2025

Dentro da sua atuação, o nosso Associado Wiseware Solutions, foca-se nas seguintes áreas:...

30/12/2024

Decorreu hoje a Assembleia Eleitoral para a eleição dos Novos Órgãos Sociais para o Triéni...

16/12/2024

Últimas Notícias | Setor

O Ministro da Economia, Pedro Reis, acompanhou o Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, na vi...

15/01/2025

O nosso Associado e líder da Agenda Microeletrónica, Amkor Technology Portugal S.A foi rec...

16/12/2024

O DigiAdvance é um projeto financiado pela Comissão Europeia, que visa apoiar as PME europ...

25/11/2024

A Inova-Ria, no âmbito da Agenda da Microeletrónica, participou, em novembro, em duas Feir...

23/11/2024


Subscrever a nossa newsletter