Voltar para Notícias
Inova-Ria promove Conferência dedicada à Transição Verde e Digital

A Inova-Ria está a dinamizar em parceria com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, COTEC Portugal e Fraunhofer Portugal, a Conferência “Towards A Green & Digital Future”.

A Conferência acontece já no próximo dia 29/06 no auditório da ANJE, situado na rua Rua Paulo da Gama, Porto.

Será em inglês e reunirá peritos e líderes do setor para debater tendências e oportunidades na transição digital e ecológica, com destaque para tópicos-chave como a Indústria 5.0, a Logística e a Cadeia de Abastecimento, e a Transição Energética.

Dentro dos speakers já confirmados já Pedro Guerreiro (ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários); Filipe Oliveira (COTEC Portugal); Joaquim Borges Gouveia (Universidade de Aveiro); Teodorico Pais (Vista Alegre Atlantis); Ricardo Bessa (INESC TEC); Ariane Raïssa Decramer (Flux50); José Carlos Caldeira (INESC TEC); Daniel Corujo – Instituto de Telecomunicações; Tiago Sacchetti (Bosch Industry Consulting Iberia); Alexander Morrison (MTC GROUP); João Sousa (CCG: Centro de Computação Gráfica); Erlantz Loizaga Garmendia (Tecnalia); Rui Soares (Centimfe); Filipe Sousa (Fraunhofer Portugal AICOS); Ricardo Mendes (Porto de Aveiro); André Garcia Vieira de Sá (CoLAB LogIN).

O evento contará igualmente com uma Mostra Tecnológica de empresas que expõem as suas soluções tecnológicas mais avançadas dentro da área Transição Verde e Digital para a Indústria, Logística, Cadeia de Abastecimento e Transição Energética.

 

Serão ainda apresentados projetos de internacionalização e dados os melhores exemplos de empreendedorismo e transição energética e digital.

Conheça o programa previsto para este dia: https://bit.ly/46chYpt

Inscrições disponíveis através desta plataforma: https://bit.ly/3pk5rPX

Garanta o seu lugar!

Partilhar

Últimas Notícias | Associações

A Inova-Ria participou ontem na 22.ª edição do Café de Ciência, dedicada ao tema “Semicond...

04/12/2025

A Inova-Ria vai realizar, no âmbito da Agenda Microeletrónica, no próximo dia 9 de dezembr...

18/11/2025

A Inova-Ria realizou, no dia 12 de novembro, o Workshop Temático: Materiais Semicondutores...

18/11/2025

A Inova-Ria – Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro, em parceria com...

07/11/2025

Últimas Notícias | Setor

O centro de investigação INL, em Braga, foi recentemente destacado pela SIC Notícias como...

27/11/2025

Nos bastidores da tecnologia inerente à indústria automóvel, o ambicioso sistema de conduç...

27/11/2025

A atual crise global de componentes electrónicos não podia atingir num momento mais delica...

24/11/2025

Indústria pediu uma prorrogação de seis meses para concluir agenda de 68 milhões. Aos 25 n...

07/11/2025


Subscrever a nossa newsletter