MENU
Onboardings e acompanhamento de alunos Genius desta semana

No passado dia 3 e 4 de abril, a Inova-Ria dinamizou a sessão de Onboarding dos alunos Gonçalo Sousa, João Neto e Marcos Coelho e realizou hoje, dia 06 de abril, a reunião de avaliação do Bolseiro Diogo Santos.

O aluno Gonçalo Sousa, recém-graduado no Mestrado em Engenharia e Ciência de dados da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, durante os próximos meses abordará o tema: “Predição de Comportamentos de Cliente (Visão 360º) – best channel/time prediction”, na Empresa Associada Altice Labs.

Os alunos João Neto e Marcos Coelho, Bolseiros de Investigação da Inova-Ria, no âmbito da conclusão de Mestrado em Ciências de Dados para Ciências Sociais da Universidade de Aveiro, irão desenvolver os seus projetos nas áreas de:  Mobilidade Sustentável para a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

A reunião de avaliação do processo do Bolseiro Diogo Santos, aluno de Mestrado em Tecnologias de Informação da Universidade de Aveiro ESTGA, que se encontra a desenvolver o seu projeto na área de Desenvolvimento de uma área reservada (portal) para parceiros do produto UebeQ na Empresa Associada Digitalwind, procura apreender como está a decorrer o processo do aluno e acompanhá-lo ao longo do período de integração na Empresa Associada.  

As ações apresentadas centram-na na estratégia de capacitação e qualificação de recursos humanos da Inova-Ria através da dinamização do programa Genius, que tem como principal objetivo impulsionar a transferência de conhecimento das universidades para o tecido empresarial e proporcionar a integração de alunos no mercado empresarial.

Partilhar

Últimas Notícias | Associações

A conferência dedicada ao futuro da microeletrónica e dos semicondutores em Portugal reuni...

10/04/2026

Introdução ao Ansys Lumerical: Aplicações em Fotónica e Simulação Eletromagnética Data: 22...

09/04/2026

Evento destacou soluções concretas em dados, inovação, test beds, investimento e segurança...

02/04/2026

A Inova-Ria dinamizou, no passado sábado, a atividade tecnológica “O Mistério das Letras”,...

30/03/2026

Últimas Notícias | Setor

No âmbito do ciclo de palestras comemorativo dos 50 anos do Departamento de Física da Univ...

26/03/2026

A União Europeia aprovou um apoio de 700 milhões de euros à NanoIC, a maior linha-piloto c...

10/02/2026

A Índia está a afirmar-se como um novo polo estratégico no setor dos semicondutores, impul...

23/01/2026

A indústria dos semicondutores tem um impacto económico e tecnológico muito superior ao qu...

20/01/2026


Subscrever a nossa newsletter