Voltar para Notícias
RoadShow – Promover a Investigação aplicada em prol das necessidades das PME decorreu hoje no PCI

Decorreu esta amanhã o “RoadShow – Promover a Investigação aplicada em prol das necessidades das PME”.

A iniciativa, realizada no PCI · Creative Science Park Aveiro Region, reuniu investigadores da Universidade NOVA de Lisboa e empresários com o objetivo de fazer um levantamento sobre as necessidades das empresas no âmbito da Investigação e Desenvolvimento, nas áreas da energia, robóticas e outras.

Este evento, organizado e promovido pela AIP – Associação Industrial Portuguesa, em parceria com a UNINOVA e com a FNWAY Consulting, contou com a intervenção de Paulo Marques, Gestor Executivo da Inova-Ria;

José Eduardo Carvalho, Presidente da AIP; Luis Mira Amaral, Advisory Consultant e Membro do Conselho Estratégico da FNWAY Consulting; e, Ricardo Jardim Gonçalves, Professor Catedrático.

Após as apresentações, decorreram as reuniões de Cross Ideas com as empresas, para levantamento das necessidades de I&D das mesmas.

Partilhar

Últimas Notícias | Associações

Dentro da sua atuação, o nosso Associado Wiseware Solutions, foca-se nas seguintes áreas:...

30/12/2024

Decorreu hoje a Assembleia Eleitoral para a eleição dos Novos Órgãos Sociais para o Triéni...

16/12/2024

A Inova-Ria, na qualidade de parceira de Consórcio da Agenda Mobilizadora da Microeletróni...

11/12/2024

No seguimento do início do Processo Eleitoral para os Órgãos Sociais da Associação Inova-R...

09/12/2024

Últimas Notícias | Setor

O Ministro da Economia, Pedro Reis, acompanhou o Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, na vi...

15/01/2025

O nosso Associado e líder da Agenda Microeletrónica, Amkor Technology Portugal S.A foi rec...

16/12/2024

O DigiAdvance é um projeto financiado pela Comissão Europeia, que visa apoiar as PME europ...

25/11/2024

A Inova-Ria, no âmbito da Agenda da Microeletrónica, participou, em novembro, em duas Feir...

23/11/2024


Subscrever a nossa newsletter